quarta-feira, 12 de setembro de 2012

CONVERSANDO SOBRE OS GATOS

"O gato tem vários ossos, e estica as costas quando ele vê algum cachorro". CAUÃ DE OLIVEIRA

"Os gatos tem medo de cachorro". VITÓRIA MARIA B. PINHEIRO

"Os gatos não gostam de tomar banho, eles não gostam da água e eles se lavam se lambendo". GEOVANA SILVA

"Os gatos fogem de casa e vão para a rua achar amigos" CLARICE SANTOS NOVAIS

"Os gatos são sensíveis, eles se lambem e faz coco na areia". EDUARDA OLIVEIRA DOS SANTOS

"Os gatos são macios, porque causa dos pelos. Eles se acostumam com os donos, sentam no colo". YSABELA SANTOS MAIOLI

"Os gatos aprendem muitas maneiras de viver, tem filhotes e os filhotes são diferentes, e eles dormem em qualquer lugar. Eles bebem leite e quando cresce come ração. Eles tomam banho se lambendo". LUIZA DA SILVEIRA MOURA LEITE.

" Eu acho o espiro legal, mas minha mãe chamou ele de nojento, porque ele comeu a carne de casa e eu não acho ele nojento. O espiro é o gato da minha tia".  MARIA EDUARDA MELO DA SILVA



"

Nenhum comentário:

Postar um comentário